PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio
Nani Heels
RASTREAR ENCOMENDA
Trocas e devoluções:
 
A política reversa da Nani Heels é muito flexível. Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido e trocas até 30 dias. Além disso, o custo do frete da primeira troca ou devolução de mercadoria é por nossa conta. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas; 
 
ANTES DE SOLICITAR, SAIBA QUE:
 
O prazo de troca é de 30 dias a partir da data de entrega do seu pedido.
 
O prazo de devolução é de 07 dias a partir da data de entrega do seu pedido.
 
Produtos em promoção: esta política de troca não se aplica para produtos em promoção, PRODUTOS EM PROMOÇÃO ACEITAMOS APENAS A DEVOLUÇÃO.
 
PARA SOLICITAR: TROCAS/DEVOLUÇÕES entre em contato com nosso canal de atendimento WHATS de SEGUNDA A SEXTA-FEIRA das 13h as 16h OU ENVIE EMAIL E AGUARDE receber um e-mail dos Correios com a AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM.
 
APÓS O PRODUTO RETORNAR para o CD, entraremos em contato para prosseguirmos sua solicitação de troca ou estorno. Em caso de estorno, será de acordo com a forma de pagamento do seu pedido. Em caso de troca, enviaremos conforme solicitado ou se desejar poderá ser feito um CUPOM com o VALOR EM CRÉDITO. 
 
Optando por reembolso será realizado em até 3 dias úteis do cancelamento da compra ou da devolução do produto.
 
Para devolver sua peça siga os passos descritos abaixo:
 
1. Encaminhe o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso. EMBALADO EM PAPEL OU PLÁSTICO.
 
2. Junto ao produto envie a Nota Fiscal.
 
3. O envio deverá ser feito através de uma Agência Própria dos Correios com o produto devidamente embalado e lacrado.
 
A Nani Heels isenta-se da troca caso o problema ocorra devido a acidentes ou uso indevido do cliente, de acordo com os artigos 12 e 18 do Código de Defesa do Consumidor. Caso seja confirmado que não existe defeito no produto, providenciaremos o envio do mesmo de volta ao endereço da cliente.

Clique neste link para conhecer o Código de Defesa do Consumidor.